terça-feira, 25 de maio de 2010

Para um amigalhaçacaçaço!!

" Aquele que conhece o mistério do som sabe o mistério do universo”



Sua reflexão sobre condição humana traz a necessidade de se expressar com simplicidade e amor...Tem antenas para o espaço e traduz a manifestação da liberdade...


Humanista autentico, suas raízes no sentimento, irradia vida, comunica verdadeiramente pois me alcança com profundidade, me abre para um mergulho: A conscientização além da rotina ...


Os Momentos criados que vivemos intensamente é um retorno a unidade inicial ..portanto és um momento de intensa alegria ...és expressividade ,linguagem da alma , falada de alma pra alma..Mergulho-me no desconhecido... traz mensagem inconsciente para consciente fazendo me encontrar com meu ritmo interno...


Desmassifica-me ! Quebra-me ! Rompe-me ! Capto o novo do instante de vida e gerando!Traz novos caminhos para uma nova realidade, Você enxerga atravéz dos obstáculos, a essência das coisas desmistifica conceitos pensamentos e sentimentos torna-me receptiva a voz interior afasta idéias preconcebidas para eu receber a informação.. Desperta-me a alegria da descoberta...


Não é opressor porque vem de onde a liberdade é gerada...
És fluir de energia que ativado dá vida a criatividade!!!


Eleva-me! Purifica-me! Tornando-me cônscio de minha missão no mundo desliga-me da atitude de dependência ...livre para voar...


És criatividade, espontaneidade ,impulso...


Relacionando com você descubro o novo em lugares comuns... És a beleza da vida!!... Despertar sensorial aumentando a percepção da realidade!Universo de forma direta sem interpretação opiniões julgamentos ou conclusões da mente...

Es ato criador um encontro com a vida...
Traz em ti a compreensão que é necessário viver o aprendizado!!

Você não propõe, sugere, torna-se criança e me convida ao mundo de pureza...Seu instante criador provoca humor atravez de imagens paradoxais, coisa terrível dolorosa trágica com olhar de garoto risonho... me faz ver o mundo de forma espontânea!!!

Um estado maior de lucidez onde todas as coisas tornam-se simples e claras , união entre eu vida num momento de luz que não pode ser repetido nem guardado.. é a própria vida direta!

Tem atitude de um pensador ,suas pesquisas não visam um fim previamente determinado mas leva a descoberta de um ângulo novo , indaga, fotografa,toca, escreve, reflete associa idéias colhe impressões e faz o mundo participar ....

ES pura Arte !
Arte de viver !
E amo-te! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário